DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Ver. Marcelo Messias encaminha projeto que prevê a construção de um viaduto na Avenida Nossa Senhora do Sabará

O Vereador Marcelo Messias encaminhou na última semana, um projeto para o Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB), Marcos Monteiro, que prevê a construção de um viaduto na Avenida Nossa Senhora do Sabará com a Avenida Interlagos, utilizando as alças de acesso para as conversões hoje existentes.
“O projeto visa solucionar parte do problema de infraestrutura viária da região que há muito se mostra insuficiente. Além disso, com o crescente aumento da população local e da frota veicular, o sistema semafórico do cruzamento, com fases para atender as conversões necessárias (04 fases), tornou-se inviável”, pontua.
Outro ponto levantado no projeto foi o tempo de espera e a consequente formação de congestionamentos em detrimento da fluidez, “a supressão desse ponto de retenção semafórica, favoreceria demasiadamente a mobilidade, por isso, encaminhei essa solicitação para os responsáveis. Temos que melhorar a mobilidade urbana da região, e é para isso que estamos trabalhando”, finaliza Marcelo Messias.

Comente Aqui