DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Vagas para cursos de qualificação em economia criativa

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico oferece 175 vagas para os cursos do programa São Paulo Criativo na capital, nas áreas de Designer de Moda e Grafite.

As inscrições estão abertas e se encerram no dia 3 de março. Elas podem ser realizadas através do site www.saopaulocriativo.sp.gov.br. Ao final deste período, os alunos receberão uma convocação por e-mail com a data, horário e local de comparecimento para início do curso.

Podem participar maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam no estado de São Paulo. As aulas tem previsão de início a partir da segunda semana de março.

O programa atua na qualificação e formação profissional dos inscritos, com foco no desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora. O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda em segmentos da cultura, inovação, design, desenvolvimento de softwares, publicidade, gastronomia, turismo e áreas ligadas ao entretenimento.

Os cursos são realizados em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Centro Paula Souza.

Os locais das aulas são estes:

Designer de Moda: Estrada de Itapecerica, 8887 – Parque Fernanda – Zona Sul.

Grafite: Rua Pinheiro Chagas, 17 – Jardim São José – Zona Sul / Rua Estéfano Filipini, 136 – Conj. Hab. Padre Manoel de Paiva – Zona Leste.

Comente Aqui