DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Rua da Gente acontece na praça João Beiçola neste sábado

Chegou a vez do Jardim Primavera, na Capela do Socorro, entre outros bairros da cidade, receber neste sábado, 19 de outubro, das 9h às 18h, o programa “Rua da Gente” que, além de integrar atividades de lazer e esporte para trabalhar o corpo e a mente, estimula novos hábitos com oficinas de artesanato, danças variadas e reaproveitamento de material reciclável.

Participando pela primeira vez do programa, o Ginga.Fc — organização cuja missão é unir pessoas e experiências relacionadas ao futebol e interligadas, com atividades dentro das áreas do turismo, moda, sustentabilidade, arte e cultura — ensinará os moradores do Jardim Primavera a desenvolverem redes esportivas para gols de futebol feitas cem por cento com fitas de garrafas pet.

Além da Oficina Ginga.Fc, o bairro contará com diversas atividades durante todo o sábado. Haverá recreação, brincadeiras de rua, pinturas de rosto, oficinas e atividades manuais, brinquedos infláveis, música, vivência artística e atividades lúdicas.

O “Rua da Gente” será na praça João Beiçola, com avenida Lourenço Cabreira, bairro Jardim Primavera, em Capela do Socorro.

Comente Aqui