DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Reabertura do Cine Marquise tem o patrocínio da Sabesp

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é uma das patrocinadoras da reabertura do charmoso cinema da avenida Paulista, o Cine Marquise.

Segundo a Sabesp, o tradicional complexo de salas do Conjunto Nacional foi totalmente reformado e apresenta uma proposta diferenciada de conveniência, serviços e atrações. A reabertura acontecerá na segunda quinzena deste mês. Além da Sabesp, o Globoplay e a Emae (Empresa Metropolitana de Águas e Energia) também patrocinam o projeto.

Uma das novidades é o lobby do cinema, o qual dará lugar ao “Espaço Sabesp”, com acesso às salas e bomboniére, e que ainda abrigará um videowall onde serão exibidos conteúdos exclusivos sobre água e meio ambiente, produzidos pela companhia. Outra novidade é que no Cine Marquise, quem apresentar uma conta da Sabesp, só pagará meia-entrada.

“Acreditamos no incentivo às ações culturais como forma de transformação da sociedade. Muito além do saneamento, a empresa também apoia a arte, o teatro, a dança, a literatura e a música”, destaca Benedito Braga, diretor-presidente da Sabesp. 

O Cine Marquise

Inaugurado em março de 1963, o Cine Marquise sempre foi reconhecido pela excelência de sua programação.

“Este ano, ele inaugura um novo e promissor capítulo de sua história, recuperando uma das áreas mais emblemáticas da cidade e devolvendo para o público paulistano um cinema totalmente reformado, com conceito diferenciado de bomboniére, que oferecerá cerveja artesanal, sem bilheteria, mas com cafeteria com cafés especiais e com uma programação vibrante”, conclui Benedito Braga.

Foto: Yago Moreira

Comente Aqui