DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Programação de empregabilidade da Prefeitura também na zona Sul

A partir de amanhã, 22 de fevereiro, os residentes das zonas Sul, Leste, Oeste e Norte da capital terão acesso aos serviços de empregabilidade e empreendedorismo por meio das unidades móveis do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), em parceria com a Ade Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento). Os serviços serão oferecidos das 9 às 15 HORAS, em dias específicos para cada local.

O Cate proporcionará orientação profissional, assistência na elaboração de currículos e oportunidades de aprimoramento por meio do Portal Cate, que oferece mais de 180 cursos gratuitos. As equipes também auxiliarão na resolução de pendências relacionadas ao seguro-desemprego e na formalização do MEI – Microempreendedor Individual, contando com o apoio de analistas de negócios da Ade Sampa.

No dia 22, as unidades estarão atendendo em duas regiões da capital, sendo uma delas a zona Sul. Será no CIC Sul, situado na rua José Manoel Camisa Nova, 100, bairro Parque Santo Antônio, que receberá os profissionais do Cate e da Ade Sampa. Nessa mesma data, a Associação Unidos do Jangadeiro, localizada à rua dr. Geraldo Cardoso de Melo Filho, 70, bairro Parque Independência, receberá as unidades. Ambos os atendimentos serão das 9h às 15h.

Ainda na região Sul, o CEI (Centro de Educação Infantil) José Cláudio Vieira, situado na rua Parvati, 408, bairro Jardim Souza, terá os serviços entre os dias 28 e 29 de fevereiro.

Para a maioria dos serviços é necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho (que pode ser digital). O atendimento para vagas de emprego ocorre por meio de senhas.

Comente Aqui