DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Privalia Experience 2023 está com inscrições abertas

A Privalia, outlet líder em moda online no país, está com INSCRIÇÕES ABERTAS para a nova edição do “Privalia Experience”, o seu programa de trainee. As vagas são para profissionais com formação superior concluída entre 2020 e 2023 e que possuam disponibilidade para atuar em São Paulo.

Segundo a oullet, durante os 18 meses de programa, os selecionados atuarão em um ambiente dinâmico de trabalho e aprendizagem contínua, participando de projetos de grande relevância e sendo preparados para posteriormente assumirem posições de liderança na empresa. Além disso, também passarão por job rotation nas áreas de operações, Marketing, Negócios e Finanças.

Os trainees selecionados contarão com remuneração de R$ 6.500,00 e benefícios como vale-transporte; vale-alimentação ou refeição; plano de saúde; plano odontológico; Gympass e participação nos resultados (PPR).

A Privalia, fundada no ano de 2006 em Barcelona, surgiu como uma plataforma de vendas online de produtos de grandes marcas. Posteriormente, expandiu sua operação e se consolidou em outros mercados como Brasil, Itália e México.

As inscrições (WWW.ESTAGIOTRAINEE.COM/POST/PRIVALIA) para o Privalia Experience vão até 28 DE FEVEREIRO PRÓXIMO.

Comente Aqui