DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Estão sendo selecionados temporários para lojas da Swift

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, e a indústria de alimentos Swift estão selecionando candidatos para trabalhar como estoquista na rede de lojas da marca no estado de São Paulo.

Ao todo são 250 vagas distribuídas pela capital paulista, Grande São Paulo (região do ABC, Osasco e Guarulhos) e Campinas. O período de contratação é de 90 dias, a partir de novembro, podendo se estender até 180 dias. A jornada de trabalho é de segunda a sábado, nos turnos da manhã, tarde ou da noite.

O contratado tem como função organizar o estoque de produtos da loja, abastecer as gôndolas e organizar o espaço de exposição, além de auxiliar na limpeza do espaço, dar apoio e direcionamento aos clientes.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, serem comunicativos e terem desenvoltura para atendimento ao cliente. Experiência na função não é necessária, mas é um diferencial.

A Swift oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com o mercado e benefícios, como vale transporte e vale refeição.

Comente Aqui