DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Comunicado da Sabesp sobre suspensão de canais digitais de atendimento

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp – informa que realizará, DAS 21H30 DE QUINTA-FEIRA (30/06) ATÉ ÀS 12H DE SEGUNDA (04/07), uma atualização programada em sua plataforma digital de relacionamento com cliente, visando ampliar sua eficiência. Por esse motivo, estarão indisponíveis nesse período os serviços comerciais nos canais digitais de atendimento.

De acordo com a companhia, ficarão suspensos serviços como solicitação de segunda via da conta, consulta e parcelamento de débitos, alteração de endereço ou titularidade, entre outros. Solicitações operacionais e/ou emergenciais, como registros de falta d’água ou de vazamentos, continuarão disponíveis e deverão ser feitas exclusivamente pelo atendimento telefônico.

Assim ficará a disponibilidade de atendimento neste período:
• Agência Virtual (site – www.sabesp.com.br), Chat e WhatsApp
(11-3388.8000): INDISPONÍVEIS;
• Atendimento telefônico (195 e/ou 0800-055.0195): DISPONÍVEL SOMENTE para solicitações emergenciais e serviços operacionais;
• Atendimento presencial: DISPONÍVEL para serviços operacionais e/ou
emergenciais; já serviços comerciais com ATENDIMENTO AGENDADO para sexta (01/07) e sábado (02/07) serão REAGENDADOS.

A Sabesp esclarece que consumidores com cadastro atualizado estão sendo informados do procedimento por meio de SMS. Informações também estarão disponíveis no site e nas redes sociais da companhia.

Comente Aqui