DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

CIC Sul selecionou Jovem Aprendiz para a região Sul

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Sul promoveu no dia 13 de fevereiro, seleção via e-mail para vagas de emprego abertas pelo Programa Jovem Aprendiz. Mais de 180 currículos foram recebidos e serão encaminhados para a empresa que deve contratar 37 pessoas.

Os jovens selecionados irão atuar na área do comércio varejista, como caixa, no atendimento ao público e organização de loja. As vagas são para os bairros de Santo Amaro (largo Treze de Maio), Socorro e Pinheiros.

A empresa oferecerá salário de R$ 736,69, vale transporte e lanche no local. A escala de trabalho é de terça-feira a sábado, período da manhã e tarde, das 10h às 16h ou das 12h às 18h.

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo com 17 unidades localizadas, preferencialmente, em regiões de grande vulnerabilidade social. A população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, Núcleo de Mediação de Conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso gratuito à Justiça, por meio da Defensoria Pública.

O CIC Sul está localizado na rua José Manoel Camisa Nova, 100, no bairro Jardim São Luiz.

Comente Aqui