DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Atendimento pelo WhatsApp para clientes residenciais da Sabesp

A Sabesp lançou o atendimento por WhatsApp aos clientes residenciais. Trata-se de mais um canal de relacionamento com o cliente, disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Segundo a Sabesp, o objetivo é proporcionar aos consumidores o acesso a uma série de serviços com comodidade e rapidez, sem a necessidade de fazer deslocamentos e em uma ferramenta conhecida e utilizada por todos.

O NÚMERO DO WHATSAPP DA SABESP É O (11)3388.8000 e atende somente mensagens de texto, ou seja, não faz atendimento por ligação telefônica, nem por mensagem de áudio. O cliente pode recorrer ao aplicativo de mensagens para informar falta d’água ou questões relacionadas à qualidade da água, para comunicar vazamentos e consultar débitos ou para pedir a segunda via da conta.

Para ser atendido o cidadão precisa estar com o cadastro atualizado e ter em mãos o número do fornecimento, aquele que está no canto superior esquerdo da fatura.

Para consulta de débitos, além do número do fornecimento, o cliente precisa ter o CPF do titular da ligação. A partir da primeira mensagem enviada, basta responder aos pedidos de informação sobre o serviço requerido. O atendimento a cliente pessoa jurídica é possível para casos como falta d’água e vazamentos, mas não para questões comercias, como consulta de débitos e segunda via da conta.

O mesmo atendimento pode ser retomado em até 24 horas. Ou seja, durante esse período o cliente tem condições de dar continuidade ao atendimento, caso a questão não tenha sido solucionada.

O novo canal de atendimento deve incluir em breve, outros serviços, como parcelamento de débitos, mudança de titularidade da conta e pedido de religação de água. A população será informada à medida que esses novos serviços forem incorporados ao WhatsApp.

Além do WhatsApp, os clientes da Sabesp continuam tendo à disposição os demais canais de atendimento pelos TELEFONES 195 (emergências) E 0800 – 055.0195 e também pela Agência Virtual no site WWW.SABESP.COM.BR.

A Sabesp alerta os clientes para manterem o cadastro atualizado como forma de agilizar o atendimento pela plataforma digital.

Comente Aqui