DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Vereador Marcelo Messias pede a duplicação da ponte Jurubatuba

O vereador Marcelo Messias (MDB) encaminhou na última semana, um ofício à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb) pedindo a duplicação da ponte Jurubatuba – Irmã Agostina, também conhecida como ponte Interlagos, região da Capela do Socorro, no sentido bairro-centro, permitindo a implantação de mais duas faixas de rolamento de tráfego de veículos.
A ponte, inaugurada em 1945, é composta por duas estruturas independentes e tem a função de fazer a transposição da avenida Interlagos sobre o rio Pinheiros. No sentido bairro-centro, ela tem cerca de 100 metros de extensão e conta com apenas 7 metros de largura, sendo duas faixas de circulação veicular e uma delas exclusiva para ônibus (22 linhas municipais), de segunda a sexta-feira, das 6 às 22 horas, tornando o fluxo de trânsito absolutamente caótico.
“Essa é uma reivindicação antiga, discutida em diversas reuniões junto à comunidade. Como morador do bairro, quero contribuir para a melhoria da vida de todos, com o meu mandato à disposição para isso”, comenta Marcelo Messias.

Comente Aqui