DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Um curso para quem precisa otimizar o tempo e melhorar a eficácia

”Desenvolvendo equipe comprometida através da delegação” é o assunto do curso oferecido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) nos dias 25 e 26 de novembro, das 9h às 12h, de forma cem por cento online e aplicado em tempo real (ao vivo) por meio da ferramenta ZOOM.

Neste curso, os participantes terão uma visão teórica e prática do processo de delegação, que elimina possíveis sobrecargas de trabalho e permite que o líder e a sua equipe se tornem mais produtivos, à medida que pratiquem a descentralização das tarefas, considerando para tanto a autonomia e a autoridade necessária para que os delegados tenham as condições adequadas para assumirem suas novas responsabilidades.

Seu público alvo são os gestores de equipes e de processos que tenham como objetivo concluírem suas tarefas dentro dos prazos e padrões pré-estabelecidos, além de todas as demais pessoas que queiram se tornar mais “eficazes”.

O instrutor será Luiz Henrique Casaretti, neuropsicopedagogo clínico, psicopedagogo sistêmico, psicólogo organizacional e administrador de empresas com especialização em Gestão de Recursos Humanos.

Constam do conteúdo programático do curso, “As cinco etapas do crescimento”; “Por que delegar?”, “O que delegar?”; “Como delegar?”; “Mantendo tudo sob controle!”; e “Check list da delegação”.

O investimento para associados do Ciesp é de R$ 220,00 e para não associados de R$ 330,00. A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos.

Entre as vantagens em se especializar nos cursos do Ciesp está a apostila digital com todo conteúdo aplicado na aprendizagem, o certificado de participação para alunos com frequência mínima de 75% e a interação entre instrutor e participantes, com esclarecimentos de dúvidas em tempo real.

O Ciesp – Distrital Sul está situado na avenida Adolfo Pinheiro, 1000 – Conj. 004, Sobreloja 2, em Santo Amaro. Telefone (11) 5091-4899 e E.mail – atendimento@ciespsul.org.br .

Comente Aqui