DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Vereador anuncia obras de saneamento em área de Parelheiros

Recentemente, o vereador Rodrigo Goulart esteve em Parelheiros, na região do Condomínio Aruan e do Jardim Nova Era, para mostrar nas redes sociais os problemas que a população local, pouco mais de seis mil pessoas, enfrenta devido à ausência de saneamento básico.

“Atualmente, apenas as ruas centrais, num número bem limitado, possuem algum tipo de esgotamento. A maioria dos moradores utiliza sistemas de fossas sanitárias e esgoto a céu aberto, que podem contaminar alimentos e causar doenças”, explicou o vereador.

Rodrigo Goulart e sua equipe também anunciaram nas redes sociais um grande investimento obtido junto à Sabesp para a região. “Graças a um esforço em conjunto do poder público e com a participação do nosso mandato, a Sabesp atendeu os pedidos e, nos próximos dias, um grande sistema de esgotamento sanitário será implantado. Será um investimento de R$ 15,7 milhões na construção de novos reservatórios que irão proporcionar melhor qualidade de vida para todos que residem nessas comunidades”.

A previsão é de que as obras comecem ainda esse ano e sejam concluídas no segundo semestre de 2020. “Iremos cobrar e fiscalizar para que tudo saia como o planejado”, finalizou Rodrigo.

Colaboração:  Juliana Lopes

Comente Aqui