DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Vagas de emprego para pessoas com deficiência no Projeto Oportunidades Especiais

Até o dia 19 de fevereiro, o Shopping Ibirapuera, localizado na região de Indianópolis, zona Sul paulistana, recebe o Projeto Oportunidades Especiais, espaço exclusivo para o cadastramento de currículos de pessoas com deficiência, que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Os organizadores informam que o atendimento é realizado por monitores especializados, é gratuito e ocorre durante o horário de funcionamento do shopping. A iniciativa promove o encontro de empresas que possuem Programas de Inclusão e profissionais com deficiência.

Este ano participam da ação empresas como Tim, McDonald’s, Vivo, Sotreq, Burguer King, Popeyes e Cargill. Há vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade (ensino médio, técnico e superior). O stand é adaptado para todos os tipos de deficiência e com atendimento realizado por intérprete de libras.

O Oportunidades Especiais se preocupa também em oferecer informações de utilidade ao público. No seu site é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho, como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.

Mais informações em https://www.oportunidadesespeciais.com.br/ .

O evento acontece no Shopping Ibirapuera, Piso Moema, e o endereço é avenida Ibirapuera, 3103, bairro Indianópolis. O horário de funcionamento do shopping é de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 22h.

Comente Aqui