DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Teia Parelheiros com edital aberto para novo gestor

A Prefeitura de São Paulo está com edital aberto para seleção da nova entidade gestora do “Teia Parelheiros”, coworking público localizado no extremo Sul da cidade de São Paulo.

O espaço foi instalado pela Ade Sampa, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, em parceria com o Projeto Ligue os Pontos, e oferece aos agricultores e empreendedores da cidade ações de empreendedorismo, mentorias e toda a estrutura física de um escritório compartilhado. Os interessados podem encaminhar propostas até 17 de agosto pelo link:  www.bit.ly/gestaoteiaparelheiros .

“Parelheiros é uma região de grande atividade comercial e de serviços, seja pela agricultura ou pelo turismo. Ao mesmo tempo, os empreendedores locais muitas vezes são esquecidos por estarem distantes do centro econômico da cidade. Com as ações que serão executadas no “Teia”, queremos não só aproximar estes empreendedores de seus clientes, como de possíveis parceiros, fortalecendo assim a economia local e a geração de renda”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

A entidade vencedora da chamada pública deverá desenvolver iniciativas e atividades voltadas à agricultura e turismo, indo de encontro à vocação da região, que reúne mais de 350 propriedades rurais, cachoeiras, lagos, trilhas e uma extensa vegetação da Mata Atlântica.

Podem se candidatar pessoas jurídicas, associações, organizações da sociedade civil ou empresas, que atuem com o desenvolvimento de qualificação e atividades empreendedoras na região.

O “Teia Parelheiros” dispõe de dois ambientes: um dedicado a cursos, palestras e reuniões, equipado com oito computadores de mesa e com capacidade para mais de trinta pessoas. O outro espaço é usado como ambiente de coworking com capacidade para 14 posições individuais de trabalho e como local para eventos e exposições. O “Teia” conta ainda com internet wi-fi de alta velocidade, ambiente de descompressão e copa.

Comente Aqui