DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Supermercados Hirota doa alimentos para 16 instituições da cidade

A Campanha Solidariedade em Dobro, realizada pela Rede de Supermercados Hirota, atingiu neste ano o volume histórico de 34 toneladas de alimentos, que serão doadas para 16 instituições beneficentes da capital paulista.

A campanha é realizada anualmente e envolve os clientes da rede, que fazem suas doações nos 16 supermercados espalhados por São Paulo, e a empresa dobra a quantidade arrecadada. Como foram arrecadadas 17 toneladas de alimentos, o volume doado será de 34 toneladas. No ano passado foram 28 toneladas.

Segundo seus organizadores, a ação abre espaço para que as instituições beneficiadas apresentem seu trabalho para as comunidades locais a fim de conseguirem arrecadar alimentos. Para Hélio Freddi, gerente geral da rede, “o papel do Hirota é fazer a ponte entre as pessoas que querem ajudar e as instituições que mais necessitam”.

As instituições beneficiadas são: Igreja Nossa Senhora de  Aparecida, Menino Jesus, Paróquia São José, Centro Espírita José de Castro, AME – Amigos Mensageiros Espírita, Igreja São Geraldo, Paróquia Imaculada Conceição, Paróquia do Santíssimo Sacramento, Creche Irmã Chiquinha, Rede Social do Centro, Mitra Arquidiocesana de São Paulo, Igreja São Francisco de Sales, Luz do Sol, Lar Sírio, Mãe Clori e Caritas Diocesana de Campo Limpo.

Comente Aqui