DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Rodrigo Goulart propõe nova ligação viária na região da Jequirituba

Em uma recente edição do seu programa, “Patrulha Goulart”, o vereador Rodrigo Goulart expôs os problemas de tráfego que a região da Capela do Socorro vem enfrentando, principalmente nas avenidas Manuel Alves Soares, presidente João Goulart, Lourenço Cabreira e Manuel Caldeira, entre outras. Segundo o vereador, “isso acontece devido ao grande adensamento populacional que a região sofreu ao longo dos anos, somado à falta de investimentos em infraestrutura e mobilidade”.

Buscando soluções para amenizar o problema, Rodrigo Goulart e sua equipe solicitaram ao secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Vitor Aly, a construção de uma nova ligação com pouco mais de cem metros que vai da rua professor Roldão de Barros até a rua Jequirituba, conectando os bairros Jardim Malia e Jardim Colonial.

“Por já se tratar de uma rua sem saída (rua professor Roldão de Barros) junto aos muros da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e também ter largura compatível com o tráfego esperado, não haverá desapropriações, diminuindo o impacto aos moradores e causando um grande alívio para a região”, explica Rodrigo. O parlamentar acrescentou que seguirá fazendo a sua parte, “cobrando respostas e propondo soluções para os problemas de trânsito da região”.

 

Colaboração: Juliana Lopes

Comente Aqui