DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Subprefeitura Capela do Socorro atendendo as demandas da população

A Subprefeitura Capela do Socorro (SPCS) informa que segue realizando melhorias na região e, desta vez, moradores das ruas Rio Paraguaçu, próxima à praça da Paz, e Portô, próxima da praça Tejó, no distrito de Socorro, foram beneficiados com serviços de limpeza, revitalização e capinação do mato no local.

Para o subprefeito Carlos Alberto Santos, da Capela do Socorro, “esses serviços são essenciais para a manutenção das áreas verdes da região. Gostaria de agradecer ao vereador Marcelo Messias que, através do seu mandato político, nos encaminhou essa demanda, que foi prontamente atendida. Trabalhamos em parceria e com um pensamento único, melhorar a qualidade de vida dos cidadãos da Capela do Socorro”, disse.

Como solicitar os serviços

A Prefeitura de São Paulo possui o Canal SP 156 para aberturas de SAC’s (Serviços de Atendimento ao Cliente) referentes a ações de zeladoria, como corte de grama/mato, podas de árvores, limpeza de córregos e tapa-buraco.

Todas as ações possuem prazo de dois até 120 dias, variando da complexidade do processo e da necessidade de vistorias e checagens.

Segundo a Prefeitura, após a abertura do processo, a central de controle filtrará os SAC’s enviando-os para os órgãos responsáveis, como a Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) e a empresa Limpa SP, para que sejam inseridos nos cronogramas de serviços.

Para mais informações é só acessar: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/

Comente Aqui