DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Shopping Ibirapuera com Megaposto de Vacinação contra Covid-19

O Shopping Ibirapuera inaugurou o Megaposto de Vacinação contra a Covid-19 na manhã de 7 de junho, com acesso pela rua Moaci, sem número, no bairro Ibirapuera, zona Sul paulistana. Estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido.

As vacinas disponíveis no local são Comirnaty (Pfizer / BioNTech), a Coronavac (Butantan / Sinovac) e a Covishield (AstraZeneca / Oxford), conforme a disponibilidade. As orientações de grupos prioritários, documentos necessários para comprovar comorbidade e outras determinações mais são divulgadas diretamente pelo site da Prefeitura.

“Para nós é uma grande alegria ser mais um ponto de vacinação na cidade de São Paulo. Sabemos o quanto a população espera por este momento e poder presenciar assim, de perto, é uma emoção indescritível”, comenta o diretor de Marketing do Shopping Ibirapuera, Ricardo Portela.

O MEGAPOSTO funciona exclusivamente para pedestres, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e, eventualmente, aos sábados. Informações no telefone (11) 5095-2300; Twitter – @Ibirapuera; Facebook – /Ibirapuera; Instagram – @shoppingibirapuera.

Comente Aqui