DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Campanha do Agasalho Pet em todas as lojas da Cobasi

A Cobasi, rede de megalojas para animais de estimação, realiza a 5ª Campanha do Agasalho Pet para arrecadar roupas, cobertores, camas e casinhas para animais que vivem em abrigos.

Todas as lojas da rede localizadas nos estados do Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal estão arrecadando as doações por meio de uma caixa elaborada para a campanha com o objetivo de destacar a ação no ponto de venda e atrair mais doações.

Serão mais de cinquenta Organizações Não Governamentais (ONG’s) beneficiadas com a ação. Elas juntas abrigam mais de 10 mil animais. De acordo com Daniela Bochi, gerente de Marketing da Cobasi, “entendemos que as ONG’s se desdobram para conseguir o essencial na vida dos pets, um abrigo limpo e protegido de sol e chuva, alimentação de qualidade e medicamentos, mas muitas vezes não conseguem acessórios suficientes para aquecer melhor os pets no período de inverno e por isso surgiu, em 2017, a ideia de fazermos uma campanha entre maio e julho para conseguir roupas, cobertores e outros acessórios para ajudar a aquecer os pets destes abrigos”.

A Cobasi informa que foi a pioneira em projetos sociais com ONG’s no país, atuando desde 1998. Nesses 23 anos, mais de 36 mil animais foram adotados e 400 milhões de refeições foram doadas, além de medicamentos, materiais de limpeza e apoio a projetos de castrações gratuitas em localidades carentes, completa a empresa.

As doações podem ser feitas em qualquer loja Cobasi. Solicita-se produtos em boas condições para serem usados. Informações no site – https://www.cobasi.com.br/institucional/nossas-lojas .

Comente Aqui