DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

SAI faz festa para 150 crianças da região de Cidade Dutra

Neste mês de outubro, a Sociedade Amigos de Interlagos (SAI) completa 69 anos de existência e para comemorar a data foi realizada a Festa das Crianças da SAI, que chegou a sua 19ª edição.

O evento foi promovido no sábado, 19 de outubro, na sede da entidade, em Cidade Dutra, e recebeu cerca de 150 crianças da comunidade local e do entorno, segundo o presidente Reinaldo Aguiar, da SAI.

A festa para a garotada teve brinquedos infláveis, distribuição de presentes e atividades coordenadas por um educador, que do palco entretinha as crianças com músicas e brincadeiras. Foram servidos ainda cachorro quente, doces, refrigerante, algodão doce e mini hambúrguer para os pequenos e também para os grandes.

“Essa é uma maneira gostosa e gratificante de comemorarmos mais um ano de vida da SAI que, em 2020, chega aos 70 anos, assim como a nossa Festa das Crianças completará 20 anos fazendo, durante todos esses anos, a alegria de muitos pequenos da nossa região. Foi uma festa bacana, colorida e com muito envolvimento dos adultos. Agradeço aos membros da diretoria da SAI e aos voluntários que tornaram este evento possível”, afirmou o presidente Reinaldo.

Comente Aqui