DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Praça da Vila da Paz em festa no Dia das Crianças

Pelo quinto ano consecutivo, com Tadeu Melchiades, família e amigos à frente, aconteceu a festa na Vila da Paz em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro. Ela aconteceu na praça da Vila da Paz, ao lado do Clube da Comunidade (CDC) local, na região de Interlagos, em Capela do Socorro.

Segundo os organizadores, passaram pelo local durante o evento, que começou às 12h30 e terminou por volta das 19h, cerca de 1,5 mil pessoas, entre crianças e adultos. Foram distribuídos mais de 600 presentes, juntos com lembrancinhas e doces, além de pirulitos de chocolate, picolés, hot dog, algodão doce, refrigerante e pipoca.

A garotada também pôde curtir os brinquedos colocados na praça, como o futebol de sabão, a cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas, centopéia gigante e outros.

“O dia foi muito bom, proveitoso e, felizmente, com sol, e isso ajudou bastante para que viesse bastante gente e todos pudessem se divertir. Aproveito para agradecer a colaboração de amigos, de pessoas da região e da minha família para a realização dessa linda festa de Dia das Crianças. Foi um dia maravilhoso, divertido, com brincadeiras, comes e bebes e mais de 600 presentes entregues à criançada. Tudo isso, graças a essas pessoas que nos ajudaram”, disse, satisfeito e feliz, Tadeu Melchiades, lembrando que no Natal a festa se repete.

Comente Aqui