DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Sabesp inicia feirão de negociação de dívidas e atualização cadastral

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) iniciou no último dia 23, o feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para negociação de dívidas com até cem por cento de desconto nos valores de juros, atualização monetária e multas, e possibilidade de parcelamentos dos débitos.

A ação acontece até 13 DE JANEIRO DE 2024 e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na capital, Grande São Paulo, interior ou litoral. A expectativa é que ocorram cerca de 200 mil negociações.

O feirão é realizado em todos os postos oficiais de atendimento da companhia, ou seja, canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento pode ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

Segundo a companhia, o objetivo é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços. Estão sendo enviadas mensagens SMS aos clientes com débitos sobre o feirão. Também é possível ter informações nas redes sociais da companhia (Facebook – /SabespOficial; Twitter – @Sabesp; e Instagram – @sabespcia).

A Sabesp informa que há novidades nas condições, como mais faixas com descontos integrais de encargos (incluindo dívidas mais antigas), menor exigência de entrada e maior número de parcelas (até 36).

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel.

Além da negociação, o feirão também tem o objetivo de atualizar os cadastros dos clientes interessados, para que possam receber informações sobre abastecimento e segundas vias de contas, entre outras.

Os canais de atendimento da Sabesp são: Agência Virtual (HTTPS://AGENCIAVIRTUAL.SABESP.COM.BR/); WhatsApp (11 – 3388.8000); TELEFONE (0800 – 055.0195); Chat no site WWW.SABESP.COM.BR; Agências da Sabesp e Poupatempo (HTTPS://AGENCIAVIRTUAL.SABESP.COM.BR/AGENCIAS-DE-ATENDIMENTO; e Unidades móveis (HTTPS://SITE.SABESP.COM.BR/SITE/INTERNA/DEFAULT.ASPX?SECAOID=813).

 

Comente Aqui