DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Prédios do Campo Limpo recebem caixas da campanha “Hoje eu vou doar, mesmo sem sair de casa”

O Shopping Campo Limpo (foto) está realizando a campanha “Hoje eu vou doar, mesmo sem sair de casa”, para arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal para serem doados à famílias da região do entorno do shopping e que estão em situação de alta vulnerabilidade social.

Os pontos de coleta são cerca de cinquenta condomínios de prédios residenciais da região, que receberam caixas para acomodar as doações. Assim, os moradores que estão em isolamento social por conta do novo coronavírus não precisam sair de casa para contribuir. A campanha é realizada em parceria com a Subprefeitura Campo Limpo.

“Ação social voltada para quem mais necessita deve existir sempre, e neste momento de pandemia da Covid-19 ela é ainda mais fundamental, pois as dificuldades das comunidades são crescentes. Elas precisam de itens essenciais e básicos, que muita gente tem em casa e não vai usar. Encontramos essa opção para quem quer participar dessa geração de impacto positivo, doando sem precisar sair de casa neste período de distanciamento social”, diz Leonardo Monaci, superintendente do Shopping Campo Limpo.

As doações serão entregues para duas instituições: ANDDDES (Agência Nacional de Defesa dos Direitos Difusos à Educação e à Saúde) e AMA. Elas, por sua vez, vão distribuir os itens para Ong’s (organizações não governamentais) das regiões do Campo Limpo e do Capão Redondo.

Quem for ao shopping para fazer compra ou utilizar algum serviço, também tem a opção de participar da campanha, pois há pontos de coleta em frente ao Supermercado Extra (piso Campo Limpo) e ao Rei do Mate (piso Carlos Caldeira).

O endereço é estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, zona Sul paulistana. Informações no  http://www.shoppingcampolimpo.com.br .

Comente Aqui