DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Poupatempo não funciona no sábado, 2 de novembro

As unidades do Poupatempo em todo o estado de São Paulo não funcionam no próximo sábado, 2 de novembro, em virtude do Dia de Finados. Elas reabrem na segunda-feira, dia 4, no horário habitual.

Para informações sobre endereços, horários de atendimento, órgãos e serviços disponíveis, bem como documentos necessários, prazos, taxas e agendamento eletrônico, deve-se acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixe o aplicativo SP Serviços.

O Poupatempo atende com hora marcada. Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo, que está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);

Aplicativo no celular: SP Serviços;

Totens de autoatendimento: estão em shoppings, supermercados, estações do Metrô e da CPTM (endereços em www.poupatempo.sp.gov.br);

Atendimento eletrônico: De telefone fixo – (11) 4135-9700 para capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 para demais municípios do estado. De celular – (11) 4135-9700 para todos os municípios do estado de SP.

Comente Aqui