DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Poupatempo começa a receber doações para Campanha do Agasalho 2023

Com a chegada das baixas temperaturas, as pessoas em situação de vulnerabilidade social precisam de ajuda para enfrentar o período de frio. Por isso, ATÉ 22 DE SETEMBRO, as unidades do Poupatempo em todo o estado passam a receber doações de itens de inverno novos ou em bom estado para a Campanha do Agasalho 2023, coordenada pelo Fundo Social de São Paulo (Fussp).

Os organizadores informam que nas unidades do Poupatempo, assim como em outros pontos de coletas parceiros, as doações poderão ser depositadas em caixas devidamente sinalizadas. As principais necessidades são agasalhos, meias, toucas e luvas, que sejam novos ou estejam em bom estado.

Também será possível contribuir em dinheiro por meio de doações na conta corrente oficial da ação. Os dados são: CONTA CORRENTE Nº 19.771-8, AGÊNCIA Nº 1897-X, CNPJ/MF Nº 44.111.698-0001/98.

Também há a opção de doar pela chave Pix DOACOESFUSSP@SP.GOV.BR . Com os recursos arrecadados, o Fundo Social fará a compra de cerca de 100 mil cobertores.

As doações serão encaminhadas para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida e para os fundos sociais dos municípios do estado de São Paulo.

A Prodesp – empresa de tecnologia do governo do Estado – é responsável pelo site da iniciativa (WWW.CAMPANHADOAGASALHO.SP.GOV.BR), no qual os interessados podem encontrar a lista de pontos de coleta de doações, materiais oficiais de divulgação e outras informações.

Comente Aqui