DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Postos do Poupatempo também participam da Campanha Inverno Solidário 2022

A Campanha Inverno Solidário 2022 começou e os postos do Poupatempo em todo o estado de São Paulo continuam recebendo doações de cobertores novos, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de ajudá-las a enfrentar o frio.

A iniciativa do Fundo Social de São Paulo (Fussp) vai até o DIA 22 DE SETEMBRO, mas quanto antes as doações forem feitas, mais pessoas poderão se beneficiar para enfrentar o frio que já chegou.

Todo o material arrecadado pelo Poupatempo será destinado a instituições assistenciais da própria região, como hospitais e centros de acolhida. “Neste ano, já tivemos dias muito frios. Por isso, pedimos que a população se mobilize nas 645 cidades do estado e colabore com a campanha”, explica André Arruda, presidente da Prodesp – empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo – que administra o Poupatempo em todo o estado. Parceira do Fundo Social desde 2004 nessa iniciativa, a Prodesp informa que já contabiliza o repasse de mais de 2,6 milhões de donativos para a ação.

A companhia também é a responsável pelo site, o WWW.INVERNOSOLIDARIO.SP.GOV.BR, onde além de disponibilizar material de divulgação, também oferece informações a respeito da campanha, incluindo uma ferramenta de busca dos pontos de coleta mais próximos para fazer doações. Basta o interessado digitar o CEP desejado no espaço de busca e o site irá apresentar a relação de unidades que atendem a região.

Além dos postos do Poupatempo, as doações também podem ser feitas em estações de trens, metrô e terminais de ônibus, entre outros locais.

Comente Aqui