DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Postos do Poupatempo fecham na sexta-feira, 9 de julho

Os postos Poupatempo estarão fechados na sexta-feira, 9 de julho, feriado em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista. O atendimento presencial ao público retorna no sábado, 10 de julho, mediante agendamento prévio.

Para agendar data e horário para ser atendido em qualquer uma das 82 unidades do programa no estado e conferir informações sobre horários e endereços, deve-se acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar o aplicativo Poupatempo Digital. Pelos canais digitais também é possível excluir o agendamento, caso não seja possível comparecer ao atendimento presencial. Basta clicar em ‘Meus Agendamentos’ e, em seguida, na opção ‘Excluir Agendamento’.

O Poupatempo informa que, além da obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante, também a capacidade de atendimento foi reduzida, priorizando serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como a primeira via do RG, transferência interestadual e mudança nas características do veículo, por exemplo.

O programa informa ainda que pelos seus canais digitais é possível acessar 137 opções de serviços online, como renovação de CNH, licenciamento de veículo, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho e seguro-desemprego, entre outros. Os serviços digitais podem ser acessados 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comente Aqui