DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Ciesp oferece novo curso nos dia 12 e 13 de julho

”Gerenciamento por Indicadores: Como e por que medir e avaliar o desempenho de sua empresa”, com o instrutor Sergio Lopes, será o tema do curso promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) nos dias 12 e 13 de julho, das 9h às 13h, com carga horária de 8 horas (online).

Seu objetivo é o de apresentar os conceitos gerais de planejamento e avaliação do desempenho empresarial; promover a divulgação de uma ferramenta de gestão voltada para subsidiar o direcionamento dos negócios empresariais; oferecer modelos, metodologia e orientações práticas para implementação de um Sistema de Indicadores de Desempenho Empresarial; e proporcionar aos participantes o conhecimento e os benefícios do Gerenciamento por Indicadores numa economia altamente complexa, informatizada e globalizada.

Seu público-alvo é empresários, executivos, profissionais liberais, estudantes e demais profissionais envolvidos com o gerenciamento e os resultados da empresa.

O instrutor Sergio Lopes é mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em Análise de Sistemas, Sistemas de Informações, em Administração Financeira e bacharel em Administração.

O investimento para associados do Ciesp é de R$ 280,00 e para não associados é de R$ 420,00. A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.

O Ciesp oferece aos interessados a sua política de descontos: Três participantes da mesma empresa, 5% de desconto na soma total das inscrições; cinco participantes da mesma empresa, paga quatro inscrições e ganha uma “bolsa” para um participante.

Outras informações: Telefone (11) 5091-4899 / 4885; e-mail eventos@ciespsul.org.br .

Comente Aqui