DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Palestras virtuais da OAB Santo Amaro no dia 8

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 102ª Subseção de Santo Amaro convida para mais palestras virtuais, com o objetivo de proporcionar aos seus associados e demais interessados que continuem se aperfeiçoando e se atualizando em todas as áreas do Direito. A entidade ressalta que as vagas são limitadas.

O evento será no dia 8 de dezembro, terça-feira, às 18:30h, e será o IV Webinar da Comissão de Direito de Família, Sucessões e Adoção de Santo Amaro, que terá a seguinte programação:

Tema: “A Constelação Familiar como Meio de Solução de Conflitos

no Direito de Família”, com Cláudia Marina Maomé Spagnuolo, juíza titular da 11ª Vara de Família e Sucessões do Fórum Santo Amaro e juíza coordenadora do Cejusc do Fórum Santo Amaro.

Tema: “A Família e a Justiça a Serviço do Amor – As Técnicas das Constelações Familiares”, com Vanessa Aufiero da Rocha, juíza de Direito Titular da 2ª Vara da Família e Sucessões da Comarca de São Vicente.

Tema: “A Visão Sistêmica no Ministério Público”, com Fábio Rodrigues de Lima, promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Tema: “Práticas Sistêmicas na Advocacia Familiarista – Formas de Acesso a Justiça Restaurativa”, com Maria Regina Pires Simões, advogada há 19 anos atuando na área de Família.

A coordenação do evento é da Comissão do Direito de Família e Sucessão, através de Teri Jacqueline Moreira (coordenadora) e de Márcia Isis Ferraz de Souza (coordenadora adjunta). O aplicativo é o Google Meet. Inscrições pelo https://forms.gle/5bcjCGJBQic8M9Zv5.

A OAB Santo Amaro tem como sua presidente, Lisandra Gonçalves, e vice-presidente e coordenador geral das Comissões, Alexandre Fanti.

Comente Aqui