DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

O concurso Natal Iluminado 2023 já começou

Com o objetivo de resgatar a alegria das pessoas da cidade de São Paulo, através de decorações e atrações natalinas, e também de atrair um maior número de consumidores nos estabelecimentos comerciais e assim, promover o aumento das vendas e a contratação de trabalhadores, teve início no dia 10 de novembro, o concurso Natal Iluminado promovido pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em toda capital paulista. 🎄

O concurso vai destacar e premiar as 75 melhores decorações natalinas da cidade. Cada uma das 15 distritais da ACSP irá premiar cinco categorias. As categorias são residência, comércio e outros estabelecimentos comerciais, prédios e edifícios públicos, prédios e edifícios residenciais, lojas de shoppings e de centros comerciais.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site oficial do evento (WWW.NATALILUMINADO.ORG.BR) e estarão abertas até 10 DE DEZEMBRO. Para participar o interessado tem que iluminar e decorar seu imóvel (seja residencial ou comercial), entrar no site do concurso fazer a inscrição e enviar fotos e vídeos para já estar concorrendo à premiação. A escolha das decorações será feita por Comissão Julgadora que se reunirá nas distritais no período de 11 a 19 de dezembro. A divulgação dos vencedores ocorrerá em 20 de dezembro e a premiação está prevista para depois do dia 20 de janeiro de 2024.

 

A ABERTURA NA DISTRITAL SUL

Para anunciar a abertura do Natal Iluminado, a Distrital Sul da ACSP realizou evento em sua sede, em Santo Amaro, na noite de 9 de novembro.

Marta Bedendo, superintendente da Distrital Sul, recebeu e agradeceu a presença dos convidados, afirmando na abertura do encontro que “queremos fazer com que o Natal desse ano seja mais alegre, depois de termos passado por uma pandemia onde tivemos grandes desafios”. Ela se referia aos quatro anos que o Natal Iluminado esteve suspenso, devido à pandemia da Covid-19.

Em seguida foi apresentada a palestra: “Prepare-se para vender mais e melhor no final do ano”, com Elaine Satomi, avalista de negócios do Sebrae SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Entre outros, estiveram presentes na cerimônia representantes da OAB Santo Amaro, do Sicredi, do vereador Marcelo Messias, da Subprefeitura Santo Amaro, o subprefeito João Paulo Lo Prete, de M’Boi Mirim, Andréa Sousa, da Ade Sampa, a vereadora Janaína Lima, o presidente José Carlos Bruno, do Centro das Tradições de Santo Amaro (Cetrasa), com os diretores Gilberto Marques Bruno e Mary Marques Bruno, Jander Pereira, do Senac Ari Torres, e o superintendente Pedro Baptista, do Ciesp Sul.

Chamada ao palco, Andréa Sousa lembrou que o Natal Iluminado começou no ano de 2000, com uma parceria entre a ACSP e a Prefeitura de São Paulo, e que “nunca devemos nos esquecer da essência do Natal e do seu protagonista”.

Por fim foi sorteado e entregue um voucher da Livelo a um felizardo da platéia.

Comente Aqui