DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

No próximo dia 7, postos do Poupatempo e Detran.SP não funcionam

Na próxima segunda-feira, 7 de setembro, os postos do Poupatempo e do Detran.SP estarão fechados em todo o estado, em razão do feriado nacional de Independência do Brasil. Na terça-feira, dia 8, o funcionamento volta ao horário habitual de cada unidade.

Já nas cidades de Cotia e de Santos, as unidades também não abrem na terça-feira, dia 8, em razão do feriado municipal, que comemora o Dia da Padroeira, Nossa Senhora de Monte Serrat. Nesses postos, o atendimento presencial retorna na quarta-feira, dia 9.

A assessoria do Poupatempo informa que, para minimizar os riscos de transmissão e garantir a segurança da população e de funcionários, o Poupatempo está reabrindo suas unidades de atendimento gradativamente em todo o estado, com a adoção de medidas preventivas e protocolos sanitários, seguindo as diretrizes do Plano São Paulo.

Os serviços no Poupatempo são oferecidos mediante agendamento de data e horário, e com apenas 30% da capacidade de cada posto. No momento, são priorizados os serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como primeira habilitação e expedição de RG, por exemplo.

 

Foto: Agora São Paulo – UOL

Comente Aqui