DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

No Carnaval, Poupatempo fechado para atendimento presencial. No Bom Prato, 31 unidades abrem

Os postos do Poupatempo em todo o estado estarão fechados nos DIAS 12/02 (SEGUNDA-FEIRA) E 13/02 (TERÇA-FEIRA), reabrindo ao meio-dia de quarta-feira, 14 de fevereiro, devido ao Carnaval.

O Poupatempo destaca que durante todo o período, os serviços digitais continuarão funcionando normalmente. Já são mais de mil opções online que podem ser acessadas de todo lugar e a qualquer momento, de forma simples e segura.

Entre elas, estão pesquisa de débitos de veículos, renovação da CNH, pontuação na CNH, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego e licenciamento de veículos, entre outros.

Para ser atendido presencialmente no Poupatempo, é obrigatório realizar agendamento de data e horário. O agendamento – gratuito – deve ser feito somente pelos canais oficiais do programa, como o portal WWW.POUPATEMPO.SP.GOV.BR, aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento ou ainda através do WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

 

O FUNCIONAMENTO DO BOM PRATO NO CARNAVAL

Por outro lado, o Programa Bom Prato, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Seds), ABRIRÁ 31 das suas 73 unidades fixas do estado no SÁBADO, DOMINGO E TERÇA-FEIRA (13/02) de Carnaval.

Na segunda (12/02), o funcionamento do programa será normal. Já as quatro unidades do Espaço Prevenir não funcionarão na terça, voltando ao horário normal na quarta-feira (14/02).

Na zona Sul paulistana estão entre as 31 unidades do Bom Prato que abrem aos feriados e fins de semana, a do Capão Redondo e de Santo Amaro. Os endereços das unidades fixas e móveis do Programa Bom Prato estão em: https://www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br/acoes-de-protecao-social/programa-bom-prato.

Comente Aqui