DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Neste dia 23, mais de 700 vagas de emprego para pessoas com deficiência

A Prefeitura de São Paulo realiza nesta sexta-feira, 23 de julho, a 10ª edição do Contrata SP – Pessoa com Deficiência, com mais de 700 vagas exclusivas para o público PCD. A abertura do evento será às 9h na unidade central do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), situada na avenida Rio Branco, 252, no Centro.

Estarão presentes a secretária da Pessoa com Deficiência, Silvia Grecco, e o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Armando Junior.

O primeiro mutirão do ano para pessoas com deficiência ocorre simultaneamente nos Cates Central e Interlagos (avenida Interlagos, 6122, defronte ao Autódromo de Interlagos). Os 600 participantes que já passaram por pré-seleção, terão acesso a equipes de recrutamento de empresas que irão dar continuidade ao processo seletivo.

As vagas exclusivas para esses profissionais são em áreas como comércio, serviços, saúde e tecnologia, entre outras. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e com salários que variam entre R$ 950,00 a R$ 5.400,00.

Contrata SP 10ª Edição, dia 23 de julho, das 9h às 17h.

Comente Aqui