DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Moema completa 69 anos com festa no Parque das Bicicletas

Para celebrar os 69 anos do bairro de Moema, a Associação Viva Moema programou um evento comemorativo no dia 8 de OUTUBRO, PRÓXIMO DOMINGO, aberto ao público, no PARQUE DAS BICICLETAS, um dos locais mais visitados do bairro.

Segundo a associação, para a festa de aniversário, a programação será intensa, das 10 ÀS 20 HORAS, com atrações para todas as idades, como música ao vivo, feira gastronômica, atividades recreativas infantis, feira de artesanato local e outros serviços exclusivos, como orientações de saúde.

A entrada é gratuita neste evento promovido pela Associação Viva Moema, com organização do Juntos por Moema e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A festa dos 69 anos de Moema terá início às 10 horas, com o Momento Ecumênico – conduzido pelo padre Samuel, da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Já, às 11 horas, acontece o “Parabéns” e o corte simbólico do bolo de aniversário.

Em seguida, começam as apresentações de shows e bandas locais, a feira gastronômica, com menus tradicionais e contemporâneos, preparados pelos chefs e cozinheiros de Moema, além das atividades para a criançada, como pula-pula e pintura facial, e um espaço dedicado ao artesanato, moda, acessórios e divulgação dos serviços do bairro.

A programação ainda contará com diversos sorteios e o Programa ‘Mexa-se’, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que oferece gratuitamente a prática de esportes para crianças, adolescentes, adultos e idosos, como patinação, street ball, street tênis, slackline, tênis de mesa, cama elástica, piscina de bolinhas, dança de ritmos, board game e recreações. Todas as atividades do ‘Mexa-se’ são supervisionadas por profissionais qualificados.

Segundo Simone Boacnin, presidente da Associação Viva Moema, a iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e bem-estar aos moradores do bairro, além de ser uma importante vitrine para os comerciantes locais. “Esse tipo de evento fortalece o senso de pertencimento e identidade da nossa comunidade e impulsiona o setor de arte, cultura, comércio e serviços, reconhecendo a importância dos estabelecimentos comerciais para o desenvolvimento econômico local”, destaca Simone.

O endereço do Parque das Bicicletas, em Moema, é RUA IRAÉ, 35. Haverá estacionamento gratuito na avenida Pedro de Toledo.

Comente Aqui