DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

MegaFeirão Serasa e Desenrola segue até 28 de março

Quem ainda quiser negociar dívidas por meio do MegaFeirão Serasa e Desenrola tem até o próximo dia 28 para se dirigir a uma das mais de 6 mil agências dos Correios espalhadas por todos os municípios do país.

Em 21 de março, quando foi promovida operação especial de negociação de dívidas – Dia D -, mais de 23 mil cidadãos foram atendidos nas unidades da estatal. O balanço atual do mutirão, que teve início no dia 4 de março em São Paulo, já registra 92 mil atendimentos. A ação é resultado de uma parceria entre os Correios e a Serasa, com apoio institucional do Ministério da Fazenda.

Segundo os Correios, são mais de setecentas empresas parceiras, entre bancos, financeiras, comércios varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras dispostas a oferecer facilidades para quem deseja regularizar os débitos neste início de ano. Concessionárias de água e energia também fazem parte do mutirão para facilitar a quitação de contas básicas. Ao todo, mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis no MegaFeirão, além dos descontos de até 96% do Programa Desenrola.

Os atendimentos presenciais nas agências dos Correios durante o MegaFeirão são gratuitos e os endereços e horários de funcionamento das unidades podem ser consultados no app e site dos Correios: https://mais.correios.com.br/app/index.php .

Além do MegaFeirão, os Correios mantêm parceria contínua com a Serasa por meio do serviço Limpa Nome, disponível na rede de agências desde 2020.

Para aproveitar as ofertas até o final de março, consumidores de todo o país também podem consultar os canais oficiais da empresa e negociar com descontos do MegaFeirão Serasa e Desenrola de forma online: Site: http://www.serasalimpanome.com.br ; App Serasa no Google Play e App Store; WhatsApp (11) 9.9575–2096.

Comente Aqui