DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Mais um curso do Ciesp acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) convida para o curso “Indicadores de Gestão de
Recursos Humanos e de T&D:
Como construir, avaliar e utilizá-los com eficácia
”, com o instrutor Sérgio Lopes.

Será nos dias 25, 26 e 27 de agosto, das 9h às 13h, com carga horária de 12 horas (online). Seu público-alvo são empresários, executivos e profissionais em geral, comprometidos com os Recursos Humanos das empresas; profissionais da área de Recursos Humanos que pretendem adquirir ou aperfeiçoar uma metodologia sobre Indicadores de Gestão de Recursos Humanos nas empresas; e todos aqueles que atuam ou que pretendem atuar como gestores ou consultores em Recursos Humanos.

O curso tem por objetivo proporcionar um entendimento sobre o que são Indicadores de Gestão de Recursos Humanos e de T&D e os benefícios de sua adoção à organização.

Seu conteúdo é composto pelo Módulo I – Conceitos básicos, características e aplicações de Indicadores de Gestão e de Recursos Humanos; Módulo II – Arquitetura e construção dos Indicadores de Gestão de Recursos Humanos; Módulo III – A utilização dos Indicadores de Gestão de Recursos Humanos para avaliação de resultados das ações de RH e tomada de decisão; e atividades práticas.

Seu instrutor, Sérgio Lopes, é mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em Análise de Sistemas, Sistemas de Informações, em Administração Financeira e bacharel em Administração.

O investimento no curso para associados do Ciesp é de R$ 320,00 e para não associados de R$ 480,00. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%. O Ciesp também oferece sua política de descontos, que consiste em desconto de 5% na soma total das inscrições para três participantes da mesma empresa e a cada cinco participantes da mesma empresa, quatro pagam a inscrição e um ganha uma “bolsa”.

Para informações o telefone é (11) 5091-4899 / 4885 e o e.mail é mailto:eventos@ciespsul.org.br .

Comente Aqui