DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Prefeitura selecionará entidade para gerir o futuro Teia da Capela do Socorro

A Prefeitura de São Paulo está com inscrições abertas para a seleção de entidade gestora do próximo Teia, que será instalado na região de Capela do Socorro, zona sul paulistana.

O Teia é um coworking público da Ade Sampa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, que tem como objetivo levar aos empreendedores de regiões mais afastadas os serviços que são oferecidos em coworkings privados da cidade, de forma totalmente gratuita. O espaço oferece toda a infraestrutura necessária para que empreendedores possam gerar renda e fortalecer seus negócios.

A cidade já conta com doze unidades do Teia. Na zona Sul já existem os Teias Parelheiros, Santo Amaro e Heliópolis. “Agora queremos ofertar nossos serviços de empreendedorismo, apoio e orientação para os donos de pequenos negócios que residem na Capela do Socorro”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

O vencedor do edital receberá o valor de R$ 143 mil para gestão do espaço pelo período de um ano. Além disso, a entidade será responsável também pela execução de ações e atividades de qualificação para os empreendedores locais. Para mais informações, acessar https://www.bit.ly/editalcapsocorro2021 .

O Teia Capela do Socorro será instalado no CEU Três Lagos e será composto por escritório compartilhado, sala de reuniões e copa.

Confira o funcionamento das unidades na região:

Teia Santo Amaro – Este é o primeiro coworking público voltado especificamente para o empreendedorismo feminino e artesanato. Está instalado no Centro de Cidadania da Mulher de Santo Amaro. Funcionamento de segunda a sexta, das 10h30 às 16h. O endereço é praça Salim Farah Maluf, s/nº, em Santo Amaro.

Teia Parelheiros – Com foco no setor da agricultura e ecoturismo, o Teia Parelheiros está localizado no Parque Nascentes do Ribeirão Colônia. Funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 15h. Ele fica na estrada da Colônia, 2.500, no Jardim Novo Parelheiros.

Para utilizar o Teia é necessário realizar o pré-agendamento pelo link: https://www.linktr.ee/AdesampaTeia .

Comente Aqui