DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Mais de duzentas vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

O Ampliar, programa de responsabilidade social do Secovi-SP, está recebendo inscrições para os seus cursos profissionalizantes gratuitos. As aulas serão ministradas a partir de fevereiro de 2020, na sede da instituição, situada à avenida brigadeiro Luís Antonio, 2.344 – 8º andar, região central da capital paulista.

Há vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo (32), Auxiliar de Escritório (24), Informática Básica (24), Assistente de Recursos Humanos (14), Inglês para iniciantes (12), Auxiliar de Cabeleireiro (28), Tranças e Penteados (12), Depilação (10), Maquiagem (12), Manicure (24), Design de Sobrancelhas (12), Alongamento de Cílios (10), Barbeiro (12) e Libras (16).

O interessado deve ter renda familiar de até três salários mínimos e estar cursando ou ter concluído o ensino regular. As matrículas devem ser feitas pessoalmente pelo candidato na sede do Ampliar, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Ele deve estar munido de cópias simples do RG, CPF e de comprovantes de residência, escolaridade e renda familiar. Se as vagas estiverem preenchidas, é possível fazer o cadastramento prévio para outras turmas dos cursos de interesse.

Outras informações: www.ampliar.org.br, ampliar@ampliar.org.br e (11) 5591-1281/1246.

Comente Aqui