DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Mais de 700 vagas de emprego em novas lojas do Assaí

O Assaí Atacadista está com 765 VAGAS de emprego para as futuras inaugurações de suas novas unidades na cidade de São Paulo, com previsão de abertura para até o fim deste ano.

A movimentação está em linha com o plano de expansão da companhia, que prevê cerca de 50 novas lojas em todo o país em 2022, devendo gerar mais de 15 mil novos postos de trabalho no total, até dezembro, segundo o Assaí.

As novas oportunidades na capital paulista são para compor os times das unidades que estão sendo convertidas a partir dos antigos hipermercados localizados nas regiões de Jaguaré, INTERLAGOS, Penha e Tatuapé.

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Além disso, novas vagas serão anunciadas nos próximos meses pela empresa, conforme avançar o calendário de abertura das novas lojas.

Entre os principais cargos, estão: Chefe de Seção; Fiscal de Prevenção de Perdas; Repositor de Mercadorias; Operador de Caixa; Fiscal de Caixa; Auxiliar de Manutenção; Operador de Empilhadeira; Açougueiro; Auxiliar de Açougue.

Interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente nos sites de cada região:
Até 19 de agosto –
INTERLAGOS: HTTPS://EXPANSAOASSAIINTERLAGOS.GUPY.IO/ ;
Jaguaré: https://expansaoassaijaguare.gupy.io/ .

Até 31 de agosto –
Tatuapé: https://expansaoassaimarginaltiete.gupy.io/ ;
Penha: https://expansaoassaipenha.gupy.io/ .

Para participar do processo seletivo é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira presencial, após a convocação por meio do cadastro realizado online.

Os colaboradores(as) que trabalhavam nos locais e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí, terão prioridade no processo seletivo. A empresa informa que oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Quando finalizadas as obras, as novas lojas do Assaí contarão com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas, amplos estacionamentos e uma variedade de produtos para atender todo e qualquer tipo de cliente.

Comente Aqui