DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Dias 6 e 7, festival de velocidade gratuito no Autódromo de Interlagos

Os fãs de velocidade que sonham em conhecer o Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, na zona Sul paulistana, e gastando pouco, terão uma boa oportunidade no próximo final de semana, dias 6 e 7 de agosto, quando oito categorias estarão disputando provas na principal pista do país, em um verdadeiro festival de automobilismo. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na portaria do autódromo.

Serão disputadas ao todo 19 largadas das seguintes categorias: a nova Fórmula 4 Brasil, projeto da FIA (entidade que administra a Fórmula 1); Mercedes Benz Challenge CLA 45 AMG e C300, e as baterias da Turismo Nacional (que reúne os carros mais vendidos do Brasil): Super, Elite, TN-A, TN-B e a PRO, novidade nacional com recursos técnicos como motores mais potentes e câmbio de competição acionado no volante por borboletas.

O evento contará com a participação de 130 pilotos que conduzirão um total de 120 carros, disputando dezenas de troféus colocados em jogo nas 19 largadas.

No sábado, 6 de agosto, a primeira prova tem início às 7h45, com Turismo Nacional – Super e Elite, e a última às 16h35. Depois, no domingo, 7 de agosto, a primeira prova começa às 8h05 e a última às 16h50.

Comente Aqui