DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

João Gomes estreia e anima o Carnaval na avenida

Milhares de foliões tomaram as ruas da cidade de São Paulo nos últimos finais de semana de fevereiro, embalados pelos blocos de Carnaval.

Segundo a Prefeitura, mais de 31 mil agentes públicos trabalharam na segurança deste megaevento. Na avenida Faria Lima, na zona Oeste, não faltou segurança para os foliões que lá foram. Na tarde de 17 de fevereiro, os cantores João Gomes, Tarcísio do Arcodeon e Vitor Fernandes animaram a folia no bloco “Trio do Pirzo”, com o melhor do piseiro para os paulistanos.

Esta foi a primeira vez que João Gomes, considerado um dos grandes nomes da música brasileira, participou em um bloco de Carnaval de pizeiro para cantar. Ele cantou, dançou e pôs prá pular o público na Faria Lima com o piseiro. Seus fãs vibraram quando ele chegou ao bloco.

Entre uma música e outra, o cantor Vitor Fernandes afirmou ao público: “Avisa aí que o Nordeste venceu”. ”O Esporte da Sorte”, que esteve presente à frente de 21 blocos por todo país, saiu com a frase: ”É muito mais que bet, é Carnaval de verdade”. Teve ainda distribuição de brindes para os foliões.

“Trabalhar nos bloquinhos de São Paulo estes dois dias, juntamente com a Infoxagência e Esporte da Sorte, foi sensacional, muito bom, eles nos deram todo o suporte”, declarou Sandra dos Passos, conhecida como Sanblack, de Piraporinha (Diadema).

 

Colaboração: ADRIANO MENDES

 

Comente Aqui