DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

HISTORIAS DE SERENATA – Confusão no condomínio

Olá amigos, eu sou o Fredi Jon, responsável pela trupe da SERENATA & CIA. e vamos começar a contar pra vocês historias engraçadas e emocionantes que aconteceram em nossa trajetória ao longo de nossos 22 ANOS de caminhada.

Hoje vamos contar a história de Marina, uma advogada de 31 anos. Ela nos ligou dizendo que queria comemorar o seu primeiro aniversário de casamento em grande estilo. Contratou duas vozes, um violão e um violino. Ela morava no condomínio de prédios pequenos no primeiro andar.

Então ela disse que queria ouvir as músicas da janela estourando um champanhe. Na noite combinada os músicos partiram para o bairro de Interlagos. Meia-noite em ponto, a trupe estava a postos em baixo da janela de Marina cantando as músicas preferidas do casal. A serenata rolava enquanto Marina celebrava o amor ao lado do seu companheiro.

Tudo corria muito bem, os vizinhos curiosos começaram a aparecer nas janelas, enquanto outros, um tanto quanto exaltados, reclamavam da cantoria.

De repente, o que era uma declaração de amor se transformou numa confusão generalizada. Marina, como louca, chamava as vizinhas de mal amadas e recalcadas, enquanto seu marido tentava acalmar os ânimos de todos. Foi um tremendo fuzuê. A equipe de segurança foi chamada e os nossos músicos foram escoltados para fora do condomínio.

Saíram embaixo de aplausos e vaias. Já na saída um dos seguranças falou:

– Como eu poderia interromper uma coisa tão bonita dessas, embora seja a minha função manter a ordem no condomínio. Vocês estavam cantando o amor, e isso é a coisa mais preciosa do mundo!

Texto: FERNANDA MORENA

(Animado em vídeo no YouTube, confiram: “Minuto serenata Confusão no condomínio”)

Comente Aqui