DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Historia, modernidade e inovação nos 45 anos do novo Bazar do Zé

”A primeira coisa que eu queria fazer era uma reforma no local. E fiz, deixando a loja mais bonita, mais aconchegante e funcional, onde o cliente pode pegar a mercadoria e olhar. As pessoas gostam disso”.

Assim, a empresária Camila Freixa inicia a terceira gestão familiar à frente do Bazar do Zé, um empreendimento iniciado por sua avó, há 45 anos, passando depois para seus pais e agora reinaugurado com um novo designer pela filha. Já há 45 anos, o Bazar do Zé é única papelaria da região do Jardim Bela Vista, no distrito de Cidade Dutra.

A reinauguração da loja aconteceu na sexta-feira, 17 de setembro, festejada com algodão doce, pipoca, docinhos, refrigerantes, bexigas, lembranças para os clientes, totem de foto lembrança, música e até palhaço com perna de pau. Além dos tradicionais clientes do bazar, compareceram ao evento amigos, parceiros, colegas da Aesul (Associação Empresarial da Região Sul, onde Camila é associada e diretora) e populares que foram conhecer o Bazar do Zé.

“A loja está focada agora em papelaria fina e presentes diferenciados, desses que só se encontrava em lojas top de shoppings, como canecas diferentes, artigos personalizados e presentes exclusivos de marca e que estão no Instagram. Agora eles também estão aqui, com preço melhor e de primeira qualidade, sem que a pessoa precise sair do bairro para encontrá-los”, diz Camila sobre o novo bazar.

A reforma do local resultou em um moderno layout da loja, com um novo conceito premium, novas gôndolas, nova iluminação e pintura, espaços mais funcionais e tão aconchegantes quanto antes, nos tempos da vovó de Camila. “Prá isso, eu tive a ajuda de parceiros da Aesul, que me auxiliaram na nova arquitetura e planejamento do layout de um novo bazar”, explica Camila.

Outra novidade da reinauguração do empreendimento foi a abertura de uma agência do Multi Post Log em suas dependências. Ela é um posto de atendimento que faz retiradas e devoluções do Mercado Livre, com taxa conveniência reversa R$ 4,00, serviços de encomendas urgentes e não urgente. O Multi Post funciona no mesmo horário da loja.

E o novo Bazar do Zé funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Em datas comemorativas – Dia das Mães, das Crianças, Natal – a loja tem alguns horários diferenciados.

O endereço continua o mesmo, há 45 anos: Rua Frederico René de Jaegher, 1.085, bairro Jardim Bela Vista, Capela do Socorro.

Comente Aqui