DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Grupo GR tem 59 vagas abertas para diversas funções na capital

O Grupo GR está com 59 vagas abertas para os cargos de agente de conservação, atendente, auxiliar de manutenção, auxiliar de monitoramento, auxiliar de serviços gerais, bombeiro, controlador de acesso, inspetor de segurança, mensageiro, recepcionista, recepcionista bilingue, telefonista, vigilante e vigilante líder condutor, na cidade de São Paulo. Os pré-requisitos estão listados no link https://grupogr.com.br/ e a candidatura à vaga é pelo site, no campo Trabalhe Conosco.

A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico. A candidatura é feita somente online no site relacionado acima e é gratuita, sem custos para participação nos processos seletivos. O Grupo GR oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

O Grupo GR é referência na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino e redes de lojas, entre outros segmentos.

Comente Aqui