Na contramão do cenário econômico atual, a Flex BPO, empresa de contact center e gestão de crédito e cobrança que faz parte do Grupo Connvert, contratou mais de 1,3 mil novos colaboradores no primeiro semestre deste ano e está anunciando a abertura de mais de 200 vagas para a operação de São Paulo.
As oportunidades são para a área de teleatendimento e não necessitam de experiência anterior. O candidato deve ter, no mínimo, 18 anos e ensino médio completo.
O processo seletivo inclui realização de prova técnica e entrevista com um psicólogo e com o gestor da área, as quais, neste momento, estão sendo realizadas de forma remota.
Além do salário compatível com o mercado, a Flex BPO também disponibiliza como benefícios: vale-alimentação, vale-transporte, plano odontológico, plano de saúde, auxílio-creche, cartão multibenefícios, empréstimo consignado, convênio com o Sesc e descontos em parceiros, como restaurantes, academias, escolas e lojas.
Os interessados podem se candidatar pelo site da Flex BPO (www.flexbpo.com.br).
Comente Aqui