DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Festa natalina no Humboldt com comidas alemãs, Bazar de Natal e mercado de pulgas

O Colégio Humboldt, instituição bilíngue (português e alemão), localizada no bairro de Veleiros, realiza no sábado, 7 de dezembro, das 10h às 16h, sua tradicional Festa de Natal aberta ao público e com entrada franca.

O evento contará com comidas típicas da Alemanha, além do famoso mercado de pulgas, local em que os alunos comercializam diversos produtos usados e têm a oportunidade de vender e trocar brinquedos, livros, jogos, DVD’s, CD’s, equipamentos esportivos, fantasias etc. A festa também contará com a participação dos comerciantes do Mercado Municipal de Santo Amaro, que venderão seus produtos durante a festa.

Também haverá o salão de chá e café, a presença de Papai Noel e divertidas atrações para todas as idades, brinquedos infláveis e oficina de massinhas para as crianças. Outra atração para os visitantes será o já conhecido Bazar de Natal, onde expositores venderão produtos natalinos e artesanais. A esperada barraca da Berna é outro atrativo, com a oferta de alimentos tipicamente alemães e preços exclusivos.

Haverá ainda barraquinhas de pastel, churrasco, milk-shake, frutas achocolatadas, empada, sorvete artesanal e “Kartoffelpuffer” (panqueca alemã feita de batatas). Da programação também constam apresentações natalinas dos alunos da Educação Infantil, apresentação do Musical de Natal com alunos da orquestra, coral e grupo de teatro do colégio.

O Colégio Humboldt fica na avenida eng. Alberto Kuhlmann, 525, em Veleiros, distrito de Socorro. Informações pelo telefone (11) 5686-4055.

Comente Aqui