DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Feira de Franquias Franchise começa dia 12 e doações irão para a LBV

 Neste mês de março, será realizada mais uma edição da Feira de Franquias Franchise B2B, um evento que incentiva o empreendedorismo no ramo das franquias.

No dia 12 de março, ela ocorrerá em Osasco, depois, nos dias 14 e 15 de março, em São Paulo, e finalmente, no dia 19, em São José dos Campos.

A feira sediada em mais de 44 cidades do Brasil e em 9 países, traz várias marcas e modelos de negócios, abrangendo setores como alimentação, moda e inovações nos campos da tecnologia e de serviços. Os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes franquias, entendendo melhor as vantagens, os desafios e as possibilidades que cada uma oferece.

Para participar do evento, cada pessoa deve levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Centro Humanitário da Legião da Boa Vontade (LBV), na capital paulista.

A Feira de Franquias FranchiseB2B, em Osasco, acontecerá em 12 de março, das 9 às 20 horas, no Hotel Urban (Avenida Santo Antônio, 1.453, bairro Vila Osasco, em Osasco).

A FranchiseB2B em São Paulo, será nos dias 14 e 15 de março, das 9 às 20 horas, no Hotel Pullman (Rua Olimpíadas, 205, bairro Vila Olímpia, em São Paulo).

A FranchiseB2B em São José dos Campos, ocorrerá no dia 19 de março, das 9 às 20 horas, no Monreale Hotel (Avenida eng. Francisco José Longo, 511, bairro Jardim São Dimas, em São José dos Campos).

Informações sobre o evento pelo site: https://franchiseb2b.com.br/.

Comente Aqui