DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Fechada balada clandestina em casa noturna de Interlagos

Agentes do Comitê de Blitze, que tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas implementadas na Fase Emergencial do Plano São Paulo, interromperam uma balada clandestina com 55 pessoas em uma casa noturna de Interlagos na madrugada do domingo, 21 de março. A ação teve a participação de fiscais da Vigilância Sanitária Estadual, Polícia Civil, Polícia Militar e Procon.

No local, os frequentadores se encontravam aglomerados e sem máscara. O responsável pelo evento foi autuado pelo Procon e pela Vigilância Sanitária Estadual.

Em outras ações, agentes do comitê também autuaram e interditaram uma loja de cosméticos, uma de vestuário e uma de departamentos na noite de 20 de março, nos bairros da Liberdade, Penha e Vila Madalena. Segundo o Comitê de Blitze, as lojas são de serviço não essencial e descumpriram as normas sanitárias e as restrições de circulação do Plano São Paulo. No total, 36 estabelecimentos foram inspecionados. Desde o mês de julho de 2020 a março de 2021, a Vigilância Sanitária Estadual realizou 220.808 inspeções e 4.679 autuações.

Denúncias de festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não-essenciais, podem ser feitas pelo telefone 0800-771-3541 e também pelo site do Procon-SP www.procon.sp.gov.br ou Centro de Vigilância Sanitária secretarias@cvs.saude.sp.gov.br.

Comente Aqui