DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Especialistas do Sebrae-SP na Linha 5 para tirar dúvidas

As estações Capão Redondo e Campo Limpo da Linha 5 – Lilás do Metrô de São Paulo recebem até o mês de abril, uma ação especial para quem busca informações sobre como empreender no Brasil. A iniciativa é uma parceria entre a ViaMobilidade, concessionária responsável pela Linha 5 – Lilás do Metrô, com o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O Sebrae Móvel é um escritório sobre rodas que oferece atendimento presencial personalizado, levando conhecimento a futuros empreendedores e a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. O objetivo é orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, o passageiro terá acesso ao material do Sebrae-SP, além de informações sobre plano e gestão de negócios e serviços do Microempreendedor Individual (MEI), como declaração, formalização e emissão do boleto. Para conversar com o consultor não é necessário fazer inscrição antecipada, basta apresentar CNPJ da empresa ou documentação pessoal, para quem ainda não tem empresa aberta.

O Atendimento Sebrae Móvel será das 10h às 16h, nas seguintes datas e estações:

De 11 a 13 de março: Estação Campo Limpo – Rua Noanama, 85;

De 18 a 20 de março: Estação Capão Redondo – Avenida Carlos Caldeira Filho, 4261;

8 e 9 de abril: Estação Capão Redondo – Avenida Carlos Caldeira Filho, 4261.

Comente Aqui